Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Fluminense tem encontro com Elton John e dispara: 'Prefiro música brasileira'

Cantor inglês é referencia musical no país e um dos clube inglês Watford

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante João Pedro, fruto das categorias de base do Fluminense, comentou como foi o encontro com Elton John, torcedor fanático e um dos donos do Watford, clube o qual defende. Desde que foi contratado pelo clube inglês, em janeiro de 2020, o brasileiro se tornou uma das principais peças do elenco da equipe.

O astro do gênero pop é figura presente nos jogos da equipe inglesa, além disso, ele costuma estar bem próximo dos bastidores do clube, do qual se tornou presidente de honra. Há dois anos atrás, durante uma visita ao Vicarage Road, o cantor se encontrou com a jovem promessa do futebol brasileiro, que afirmou em conversa preferir as músicas brasileiras.

+ Presidente do Fluminense critica postura do Vasco pelo Maracanã: 'Destruiu o gramado'

- Fiz quando fomos promovidos à Premier League em 2021. Ele veio ao vestiário depois do jogo e entregou alguns prêmios de jogador do ano. Com todo o respeito a ele, prefiro a música brasileira - declarou o atacante brasileiro.

Publicidade

A jovem promessa das categorias de base do Fluminense vive bom momento no clube. No entanto, a boa fase não é o suficiente para o Watford sonhar com o retorno na Premier League, pois ocupa a décima terceira posição da Championship, bem distante do acesso. Mesmo assim, o brasileiro comentou o atual momento no clube e o fato de ser capitão dentro de campo.

- Na verdade, foi muito engraçado. Eu estava voltando de uma lesão e joguei cerca de 30 minutos no jogo anterior. Então, esperava começar de novo no banco, mas o técnico disse: 'Acho que você deveria começar hoje'. Eu estava tipo, 'Não, eu prefiro jogar o segundo tempo: a partida será mais aberta e poderei criar mais chances.' Discutimos e concordamos que era melhor eu começar. O que eu não sabia era que ele planejava me tornar capitão naquele dia. Quando vi a braçadeira, disse: 'Não, não eu, leve para Tom Cleverley.' Foi um grande gesto - contou.

Publicidade

+ Conmebol altera data da final da Libertadores

Desde então, o brasileiro foi capitão do time em diversas oportunidades nesta temporada. Na imprensa local, as projeções de carreira do jogador são longe do Watford. Caso o clube não consiga o retorno para a elite do futebol inglês, a tendência é de que o atacante seja negociado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.