Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Flamengo, Mateusão marca quatro vezes pelo Al-Shabab sub-21 e leva a bola do jogo para casa

Após se recuperar de lesão, atacante vem jogando na base para ganhar ritmo

Lance

Lance|Do R7

Seja no profissional, seja na base, o atacante Mateusão, ex-Flamengo, segue construindo sua história nos Emirados Árabes. Nesta quinta-feira (30), o brasileiro marcou quatro vezes na vitória do Al-Shabab sobre o Hatta, pela liga sub-21 e, como prêmio, levou a bola do jogo para casa. Mateusão vem atuando na base após se recuperar de lesão no tornozelo e agora soma 12 gols em oito partidas. A tendência é de que ele volte à equipe profissional para a última partida da temporada, no próximo domingo (02).

Nos Emirados desde o ano passado, Mateusão já marcou seis gols em vinte partidas pela equipe profissional. Ele anotou no currículo os títulos da Superliga e da Taça Super Shield. O atacante falou sobre o momento que vive após lesão.

- Muito feliz por estar voltando após uma lesão que me afastou dos jogos. Estou jogando agora na equipe sub21 e estou cada vez mais pronto para voltar à equipe principal. Não é todo dia que um jogador marca quatro gols num jogo só. Na verdade, foram seis, mas em dois o impedimento foi marcado. Muito gratificante poder ter uma atuação como essa e levar a bola do jogo para casa - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.