Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo, Hugo Gomes se destaca pelo Madura United e vive a melhor temporada na carreira

'Felizmente, a adaptação ao país (Indonésia), o jeito de jogar foi tudo muito rápido para mim. Uma sensação de dever comprido', disse o meia de 27 anos

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Hugo Gomes, revelado pelo Flamengo, encerrou a primeira temporada pelo Madura United, da Indonésia, nesta terça-feira. Titular em quase todas as partidas que atuou pelo clube, o meia só ficou de fora em duas oportunidades em toda temporada.

- Estou muito feliz por ter feito um campeonato com números tão legais. Foi a minha melhor temporada na carreira em gols e assistências. Dez gols e cinco passes. Felizmente, a adaptação ao país, o jeito de jogar foi tudo muito rápido para mim. Uma sensação de dever comprido comigo mesmo e com o clube - explicou o jogador, que renovou por mais duas temporadas com o Madura United, e era conhecido como Jajá nos tempos do clube rubro-negro.

O meia de 27 anos também foi eleito outras sete oportunidades para seleção da rodada do Campeonato.

- Esses prêmios individuais me enchem de orgulho. Só tenho que agradecer aos meu companheiros e comissão técnica por terem me recebido tão bem. No Madura me senti em casa e dessa forma tudo fica mais fácil dentro de campo. O prêmio é individual, mas a conquista é coletiva - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.