Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Flamengo brilha na Ásia, marca gol e faz homenagem ao RS

Hugo Gomes, o Jajá, foi autor do gol da vitória do Madura United por 1 a 0 sobre o Borneo

Lance

Lance|Do R7

Hugo Gomes, o Jajá, foi autor do gol da vitória do Madura United por 1 a 0 sobre o Borneo, pelo primeiro jogo da semifinal da Championship Series, a Liga Nacional da Indonésia. O ex-jogador do Flamengo homenageou as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul (RS) e foi eleito o melhor em campo.
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Vencemos o time de melhor campanha da Liga com a força da nossa torcida e também com muita disciplina tática. Domingo tem mais! Temos agora a vantagem do empate, mas precisamos jogar com a mesma inteligência e concentração da partida de hoje - disse Jajá, que é destaque na temporada com nove gols e sete assistências.

Ao comemorar o gol, Jájá levantou a camisa com pedido de oração aos moradores do Rio Grande do Sul, afetados pela catástrofe das chuvas no estado.

- Mesmo longe fica toda minha solidariedade e oração ao povo gaúcho. É difícil até encontrar palavras! Pessoas que perderam a vida, sonhos e famílias que foram dilaceradas com essa tragédia. Que essa corrente do bem de doações e ajuda não pare - disse o ex-Flamengo, emocionado na entrevista de saída do campo.

O jogo da volta da semifinal acontece nesse domingo, às 9h (de Brasília). O Madura United joga por um empate para avançar à inédita final da Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.