Lance Ex-Flamengo, Bill se destaca em início promissor do Nova Iguaçu no Carioca

Ex-Flamengo, Bill se destaca em início promissor do Nova Iguaçu no Carioca

Time da Baixada Fluminense lidera o estudual após os resultados de quarta-feira (24)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Nova Iguaçu venceu o Bangu por 3 a 2 na quarta-feira (24), e dormiu na liderança do Campeonato Carioca. Autor de um golaço que abriu o placar, Bill tem sido destaque da equipe da Baixada, que segue invicto após de três rodadas. Formado pelo Flamengo, o atacante de 24 anos falou sobre o momento do time.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Feliz em poder estar marcando pelo Nova Iguaçu, com certeza é um momento especial para mim, mas o mais importante foi a vitória da equipe. Foi uma partida difícil fora de casa, onde a nossa equipe conseguiu ditar o ritmo, fez um grande jogo e creio que isso traz confiança - disse Bill.

- Esses três primeiros jogos foram fundamentais para nós. Chegamos invicto até aqui e isso nos permitiu ficar na parte de cima da tabela nesse início. Nós temos um grande elenco, com muita qualidade e vamos trabalhar e lutar para nos manter nas primeiras posições do campeonato - completou.

Bill estreou pelo Nova Iguaçu na segunda rodada do Cariocão, diante do Flamengo, justamente, o clube que o revelou. Após a vitória diante do Bangu, o Laranjão chegou a sete pontos em três jogos. No entanto, o Carrossel da Baixada encara o Fluminense, Vasco e Botafogo nas próximas três rodadas.

- Temos uma sequência difícil agora mas foi importante ter chegado invicto aqui. Conseguimos pontuar diante do Flamengo na rodada passada, vamos encarar seguidamente o Fluminense, Vasco e Botafogo e o nosso objetivo é pontuar contra eles também. A gente tem trabalhado bem, feito grandes partidas e vamos usar isso nesses próximos jogos - finalizou Bill.

Últimas