Lance Ex-F1 diz que Brad Pitt já se explicou após recusar entrevista no GP dos EUA

Ex-F1 diz que Brad Pitt já se explicou após recusar entrevista no GP dos EUA

Após ser ignorado por Brad Pitt no grid do GP dos Estados Unidos, Martin Brundle revelou que ator entrou em contato para se explicar

Lance
Lance

Lance

Lance

Ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente um dos principais apresentadores na cobertura da categoria, Martin Brundle foi ignorado pelo ator Brad Pitt durante sua tradicional caminhada pelo grid de largada, no último domingo, no GP dos Estados Unidos. A atitude do artista não pegou nada bem com os fãs, e o britânico revelou que Brad já se explicou.

+ Paulinho vai assinar pré-contrato, São Paulo “balança” com proposta por joia… o Dia do Mercado!

- Recebi uma mensagem de Brad Pitt, explicando o que aconteceu em nosso quase encontro no grid de Austin. Desnecessário, mas legal da parte dele. Absolutamente ninguém é obrigado a falar comigo no grid, mas como eu preciso gerar entre dez e 12 minutos de conteúdo ao vivo na TV, sou obrigado a perguntar, pelo menos - explicou Brundle, sem revelar o que foi dito na explicação de Pitt.

A caminhada de Brundle pelo grid da Fórmula 1 antes das largadas já é algo tradicional no esporte. O jornalista da Sky Sports passeia pela reta principal e tenta se comunicar com personalidades que estejam caminhando por ali, como foi o caso de Brad Pitt no último fim de semana, em Austin.

+ Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália

No entanto, ao se aproximar do ator, Brundle foi sistematicamente ignorado e ainda recebeu um puxão de um dos seguranças de Pitt, que não quis dar entrevista e apenas disse um "obrigado".

Brad esteve no Circuito das Américas ao longo de todo o fim de semana e acompanhou a vitória de Max Verstappen de dentro da garagem da Mercedes, ao lado do produtor Jerry Bruckheimer. O ator se prepara para produzir um filme que terá a Fórmula 1 como pano de fundo, e conta também com o heptacampeão mundial Lewis Hamilton como co-produtor e consultor.

+ Paulinho crava saída do Bayer Leverkusen: 'Vou assinar um pré-contrato'

Hoje apresentador e comentarista na Sky Sports, Brundle disputou 158 corridas na Fórmula 1 entre os anos de 1984 e 1996. Na categoria, defendeu as equipes Tyrrell, Zakspeed, Williams, Brabham, Benetton, Ligier, McLaren e Jordan. Não conseguiu conquistar vitórias, mas chegou ao segundo lugar duas vezes: no GP da Itália de 1992 e no GP de Mônaco de 1994.

+ Imprensa espanhola repercute eliminação do Barcelona na Champions League

A próxima etapa da temporada 2022 da Fórmula 1 será realizada neste fim de semana, com o GP da Cidade do México programado para acontecer entre os dias 28 e 30 de outubro.

Últimas