Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-ESPN, João Guilherme é anunciado em novo veículo de comunicação

Narrador deixou emissora de televisão e embarcou nas plataformas digitais

Lance|

Lance
Lance Lance

A ESPN teve mais uma baixa no plantel do elenco de jornalistas esportivo e João Guilherme foi mais um nome a deixar a emissora. O narrador se desligou dos Canais Disney após optar por não renovar o contrato com a empresa e seguir um novo caminho, desta vez nas plataformas digitais.

Na sexta-feira o narrador foi anunciado como o novo contratado do portal "S1 Live". O comunicador chega a plataforma digital para apresentar um programa que irá ao ar toda segunda-feira, às 11h, no portal. A empresa comemorou poder divulgar o acordo nas redes sociais.

+ Jogador tenta 'roubar' beijo de adversário em partida da segunda divisão da Inglaterra

- Toca a MÚSICAAAA. MAIS UM GALÁCTICO! João Guilherme é S1 Live. Toda Segunda às 11h da manhã - publicou a conta oficial do portal.

Publicidade

João Guilherme se destacou recentemente pelas grandes narrações nas partidas das últimas Libertadores da América, torneio o qual a ESPN tinha os direitos de transmissão. Com o sucesso, o narrador se tornou peça fundamental nas transmissões da emissora esportiva dos Canais Disney.

+ Ana Moser reafirma que eSport não é esporte e pondera evento do COI: 'Sem tiro e bomba'

Após o grande sucesso, o narrador que é dono de grandes bordões resolveu explorar outra plataforma da comunicação e agora está presente no mundo virtual como mais um jornalista no plantel da equipe da "S1 Live".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.