Ex e atual de cantor Zé Felipe trocam indiretas, Neymar 'toma partido' e leva cutucada sobre 'Bola de Ouro'

Sertanejo reforçou provocação feita em 2019, quando disse que se Neymar fosse bom, já teria sido o melhor do mundo

Lance

Lance

Lance

Uma treta antiga entre Neymar e o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, foi reacendida após uma chuva de indiretas nas redes sociais. Primeiro, a bailarina do Faustão Isabella Arantes, amiga de Neymar e pivô da primeira treta, postou um stories no Instagram supostamente direcionado para a atual do cantor, a influenciadora Virginia.

- É muito bom né amiga na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual - ironizou a bailarina.

Em seguida, a influenciadora 'respondeu' cantando a música 'Supera', da Marília Mendonça. Foi ai que Neymar entrou na história. O jogador gravou um vídeo usando um filtro de imagem e cantando a mesma música postada pela 'rival' da amiga Isabella e marcando o perfil dela.

Neymar Indireta Story

Neymar Indireta Story

Lance

Neymar postou indireta (Reprodução)

Na manhã deste sábado o cantor Zé Felipe entrou na treta e postou uma foto com uma 'Bola de Ouro', o que levou aos fãs ao entendimento que o cantor estava zoando a falta do objeto na prateleira de troféus de Neymar, já que o craque ainda não chegou ao objetivo de ser eleito o melhor jogador do mundo.

Zé Felipe

Zé Felipe

Lance

Zé provocou Neymar com 'Bola de Ouro' (Foto: Reprodução)

Treta antiga
Em abril de 2019, o jogador do PSG postou uma foto com Gabriel Medina e a bailarina do 'Domingão do Faustão', Isabella Arantes, que na época era namorada de Zé Felipe, com as mão levantadas.

Em um dos comentários, um dos parças de Ney comentou: 'Quem ta solteiro levanta a mão'. Algumas pessoas deram risadas, mas Zé Felipe parece que não curtiu muito. Ele comentou - e depois apagou - dizendo que Neymar, se fosse bom, já teria sido melhor do mundo'.