Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-dirigente do Flamengo, Paulo Pelaipe deixa o São Caetano

Diretor executivo do Azulão anunciou a saída do clube na madrugada desta quinta-feira. Márcio Griggio, que atuava como diretor de futebol da base, assume interinamente

Lance|

Lance
Lance Lance

O São Caetano anunciou, na tarde desta quinta-feira, a saída do diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, ex-Flamengo. O dirigente comunicou a sua decisão ainda na madrigada, mas faltava o anúncio do clube da região do ABC Paulista. Os motivos da saída não foram revelados. Um substituto deverá ser anunciado nos próximos dias, visando o retorno do Campeonato Paulista da Série A2.

A equipe vinha ocupando a sexta colocação na Série A2, com 18 pontos, apenas quatro do líder São Bernardo, antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pelaipe chegou ao clube no começo desta temporada após ser demitido do Flamengo, mesmo com uma campanha excelente, sendo campeão brasileiro, da Libertadores e vice-campeão Mundial. l

Ee chegou ao São Caetano com o intuito de colocar o clube novamente no cenário nacional, alinhado com o pensamento da diretoria. Foi um dos responsáveis pela vinda de Alexandre Gallo, técnico com passagens por Santos e Seleção Brasileira de base, mas a sua relação com a diretoria azulina não foi das melhores.

Publicidade

Veja o comunicado do clube

"A Associação Desportiva São Caetano informa que Paulo Pelaipe não é mais o nosso executivo de futebol. Desejamos boa sorte ao profissional em seus próximos trabalhos e agradecemos pelos serviços prestados durante os últimos meses.

Período em que precisou lidar com as consequências da Covid-19, que também afetaram o nosso Clube. Márcio Griggio, que atuava como diretor de futebol da Base, responderá neste primeiro momento pelas funções que pertenciam a Paulo Pelaipe."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.