Ex-dirigente do Fla acredita que Vasco e outro gigante podem chegar ao patamar do clube

Wallim Vasconscelos, ex-vice de finanças, acredita que, mesmo com a situação econômica complicada, Vasco e Corinthians são exemplos com potencial para crescer financeiramente

Lance

Lance

Lance

Ex-dirigente do Flamengo e um dos principais cabeças da reconstrução financeira do time rubro-negro, Wallim Vasconscelos, ex-vice de finanças, acredita que, mesmo com a situação econômica complicada, Vasco e Corinthians são exemplos de clubes brasileiros que têm potencial para atingir o patamar financeiro do Flamengo.

Em entrevista "AM Canal", no YouTube, ele disse acreditar que a grande torcida dos clubes pode ser um diferencial. Wallim destacou a força nas arquibancadas destes dois times.

- Em termos de tamanho, um que está com dificuldade, mas que com o trabalho bem feito poderia ter a mesma trajetória do Flamengo é o Corinthians. Outro time que tem uma torcida muito grande e eu acho que tem chances é o Vasco, mas tem que fazer um trabalho de 3 ou 4 anos pra poder chegar lá.

Embora a situação financeira entre os clubes do Rio de Janeiro seja favorável apenas ao Rubro-Negro, muitos torcedores do Flamengo acreditam que os maiores adversários do time seja na cidade. Para Wallim, atualmente, o foco é em outro "rico brasileiro".

- O adversário hoje é o Palmeiras, o Grêmio. Rival é aquele que você está lá brigando para ser melhor que ele. No Rio de Janeiro, infelizmente a gente chegou num ponto que perder um jogo pro Vasco, um outro pro Botafogo, pro Fluminense, vai ser uma exceção, e não uma regra. Antigamente era pau a pau. (...) Eu era do tempo em que o Maracanã era dividido meio a meio. Hoje você não vê - finalizou ele.