Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-dirigente do Corinthians, Rubão expõe Augusto Melo e revela motivo de sua demissão

Ex-diretor de futebol retorna ao Conselho Deliberativo do Timão

Lance

Lance|Do R7

Demitido do Corinthians na última quinta-feira (2), Rubão abriu o jogo sobre seu desligamento e expôs o presidente Augusto Melo. Nas redes sociais, o ex-dirigente revelou ter estranhado a sua saída e o motivo dado pelo mandatário.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- No final da tarde desta quinta-feira, o presidente Augusto Melo ligou para mim e disse que precisava que eu deixasse o cargo de Diretor de Futebol. A única explicação dada foi a pressão que ele disse sofrer. Estranhei, pois tenho consciência de que decisão como essa agita ainda mais o clube, já conturbado pelas recentes notícias sobre comissões de patrocínio, permuta de colchões, resistência à contratação do CEO e volta da equipe sub-23. Aliás, nunca deixei de questionar questões coo essas, o que não deve ter agradado algumas pessoas.

Publicidade

Na sequência, Rubens Gomes afirmou que a demissão ocorre em um bom momento vivido pela equipe na temporada e pouco depois de ter defendido a gestão de Augusto Melo. No entanto, Rubão disse respeitar a decisão e retornará ao Conselho Deliberativo do Timão.

- Pior, justamente no momento em que nosso time consegue reagir e vencer dois jogos importantes na sequência. Em momentos assim, precisamos de tranquilidade e de que todos entendam que o objetivo coletivo precisa estar acima das questões pessoais. Alimenta a estranheza também o fato de nos últimos dias eu ter defendido a gestão publicamente, uma vez que a diretoria e o próprio presidente concordaram, em nossa última reunião, que era necessário impedir o avanço das comissões, pelo menos da forma como foram feitas.

Após as vitórias sobre Fluminense e América-RN, o Corinthians retorna a campo nesse fim de semana e encara o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por António Oliveira busca se recuperar na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.