Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Piqué, Shakira é flagrada com Lewis Hamilton em restaurante após GP de Miami

Cantora vive atualmente na cidade americana e prestigiou o evento da Fórmula 1

Lance|

A cantora Shakira, ex-esposa de Piqué, foi flagrada em restaurante ao lado de Lewis Hamilton na cidade de Miami, nos Estados Unidos. O encontro teria ocorrido após o GP da Fórmula 1, que ocorreu neste último domingo.

Os dois foram fotografados no restaurante Cipriani. A informação foi anunciada primeiramente pelos veículos "Mundo Deportivo" e "Diário AS". Além do piloto da Mercedes, a cantora colombiana também apareceu ao lado do ator Tom Cruise, durante o GP. Outros famosos como Vin Diesel, DJ Khaled, Roger Federer, Serena Williams e J. Balvin também prestigiaram o evento.

+ Questionado sobre Shakira, Piqué faz desabafo: ‘Decepcionado com a sociedade’

Shakira e Piqué terminaram o relacionamento no ano passado após a cantora descobrir uma traição do ex-jogador do Barcelona. Atualmente, a fenômeno da música pop mundial se encontra solteira e morando com os dois filhos em Miami. Já o antigo zagueiro vive na Espanha, e está namorando Clara Chía, suposta pivô do fim da relação com a artista.

Publicidade

shakira en el restaurante Cipriani en Miami conociendo a Lewis Hamilton del equipo Mercedes (7 de mayo) #shakirapic.twitter.com/LofdrJeqVj— Shakira-Barranquilla (España)???? (@sweetycary) May 8, 2023

+ Piqué se esquiva de perguntas sobre Shakira e traição: ‘Sou fiel a mim mesmo’

Publicidade

GP de Miami

Na pista, Hamilton terminou a quinta corrida da temporada da Fórmula 1 no sexto lugar e está atualmente na quarta colocação da classificação geral com 56 pontos. Verstappen, da RBR, foi o primeiro colocado, seguido pelo companheiro de escuderia Pérez e Alonso, da Aston Martin, completou o pódio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.