Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Hulk desabafa sobre sobrinha; ex-cunhada chama casal de 'monstros'

No dia do aniversário da atual noiva do jogador, irmã do ex-marido de Camila Ângelo se pronunciou nas redes sociais em publicação de Iran Ângelo, ex-mulher do atleta

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, desabafar nas redes sociais no dia do aniversário da sobrinha Camila Ângelo, atual noiva do jogador, foi a vez da ex-cunhada se pronunciar. A médica Débora Ramos, irmã de Marcos Maciel, ex-marido de Camila, fez críticas ao relacionamento do casal, que começou através de uma traição.

A ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, quebrou o silêncio e desabafou no dia do aniversário da sobrinha, neste último sábado. Iran, que revelou que a sobrinha era como uma filha, comparou a traição com um sepultamento e declarou que, para ela, a Camila está "morta".

- Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela sabia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais. Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém quando a gente a sepultou - escreveu Iran Ângelo.

Irmã do ex-marido de Camila Ângelo, a médica Débora Ramos comentou na publicação de Iran afirmando que considerava a atual noiva do jogador uma irmã e destacou que a "frieza" dela nas conversas com Hulk no telefone. Ela ainda chamou a ex-melhor amiga de "mentirosa" e que a relação foi "suja" desde o início.

Publicidade

- Me lembro como hoje ela até altas horas da noite com Hulk no telefone e eu questionava o que era. Ela sempre: trabalho, agora eu que resolvo tudo. Tudo passa por mim. E eu inocente, como todo mundo, acreditava. Camila mentia pra todos com uma facilidade que é difícil de acreditar que uma pessoa tenha tal frieza, algo que merece inclusive ser estudado até por psiquiatra porque não acho normal tal comportamento. Eu amava como uma irmã que não tive e minha mãe como uma segunda filha, a acolhemos desde os seus 17 anos mas hoje percebo que nunca realmente conhecemos quem verdadeiramente era Camila - comentou Débora.

- Não vou mentir que estranhava sua frieza muita vezes, mas acreditava que cada um tinha o seu jeito de ser, era peculiar... mas não ao ponto de tamanha traição. Todo casamento é passível de término, ainda mais nos dias de hoje, mas a maneira como foi feito, como tudo aconteceu, como eles agiram, foi sujo. Hoje olho pros dois e não reconheço. Não vejo mais numa foto Camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.