Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de craque do Brasil posa de biquíni e faz cantada boleira após final da Copa do Mundo

Sandri Oliveira publica foto nas redes sociais após a decisão do torneio no Qatar e chama a atenção de seguidores

Lance|

Lance
Lance Lance

A influenciadora Sandri Oliveira publicou fotos nas redes sociais com uma cantada futebolística após a final da Copa do Mundo. Ex-namorada de Richarlison, a jovem citou o Brasil para chamar a atenção de seus seguidores com fotos de biquíni, em frente à praia.

Pouco antes do início do torneio, o atleta Richarlison contou ao público, durante live ao canal de Ronaldo Fenômeno, que estava solteiro e havia terminado relacionamento com a influenciadora. O affair nunca foi confirmado por Sandri, mas ela marcou presença em partidas do Tottenham, clube do jogador, há cerca de dois meses.

+ Veja os 10 maiores jogos da história dos Mundiais

- O Brasil não ganhou a copa, mas eu posso ganhar o seu coração - escreveu Sandri, no Instagram.

Publicidade

Richarlison foi um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Em quatro jogos disputados pelo centroavante, ele marcou três gols, incluindo um de voleio, ainda na primeira rodada. O golaço foi considerado, por muitos, o mais bonito da edição do Qatar.

Por sua vez, Sandri ganhou seguidores por conta de sua participação no reality "Brincando com Fogo", disponível na Netflix. Alagoana, ela afirmou, durante o programa, que a monogamia é fundamental para a continuidade dos seus relacionamentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.