Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Corinthians, goleiro fala sobre decisão na série A2 do Paulistão

Macaca se prepara para a partida de volta contra o XV de Piracicaba

Lance|

Lance
Lance Lance

Visando a partida de volta da semifinal do Paulistão da série A2, o goleiro Caíque França comentou a preparação da Ponte Preta para a partida. O time de Campinas enfrentará o XV de Piracibaba no sábado (01), às 18h30 (hora de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Para o defensor, a vantagem conquistada no primeiro duelo não pode desviar o foco do elenco da Macaca. O resultado do jogo de ida foi uma vitória da Ponte por 3 a 0, o que dá ao clube a vantagem de avançar à decisão mesmo com uma derrota por dois gols de diferença.

+ Veja 20 destaques dos estaduais por clubes menores que caberiam no Brasileirão

+ A vez de Diniz? Listamos 12 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título

Publicidade

- Não podemos entrar em campo pensando nisso. O time tem feito uma campanha muito boa até o momento e será muito bom jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. É seguir focados e com os pés no chão. Encarar o adversário com muito respeito e seriedade.

O goleiro, que participou dos 17 jogos da campanha até agora, também revelou que a equipe aproveitou a semana de treinos para realizar ajustes visando o jogo decisivo.

Publicidade

Na primeira fase do campeonato, a Ponte Preta teve 36 pontos somados, com 11 vitórias, 3 empates e um derrota, sendo a líder do Grupo. Nas quartas de final, foram uma vitória e um empate.

A outra semifinal será realizada entre Novorizontino e Noroeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.