Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-companheiro e desafeto de Cristiano Ronaldo se comove com choro do português: 'Horrível'

Gary Neville atuou ao lado do craque no Manchester United, mas já o criticou duramente algumas vezes

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ser eliminado para Marrocos naquela que se tornou a última partida de Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo, o craque português chorou muito no túnel a caminho do vestiário. O comentarista inglês e ex-companheiro do atacante no Manchester United Gary Neville revelou que ficou bastante comovido com a cena durante conversa em podcast da "Sky Sports".

- Não quero mencionar o Cristiano Ronaldo por causa da imagem que vi dele no túnel. É uma imagem horrível para mim. É o momento em que sabe que o sonho de ganhar um Mundial pelo seu país acabou. Todos já passamos pelo fim de carreira, mas ele é um dos melhores de todos os tempos, senão o melhor. Foi horrível ver algo assim. Ele passou por meses complicados - falou.

+ Clubes com mais jogadores na semifinal da Copa do Mundo. Veja a lista!

Gary Neville e Cristiano Ronaldo dividiram o vestiário do Manchester United entre 2003 e 2009 e venceram juntos três Premier Leagues e uma Champions League. Depois de o inglês se aposentar e virar comentarista, porém, a relação dos dois passou a não ser tão boa. O ex-jogador já criticou duramente Cristiano em mais de uma oportunidade, inclusive no início da Copa do Mundo deste ano.

Publicidade

- Eu não ficaria surpreso se ele entrasse esta noite e marcasse o gol da vitória, mas a petulância, as batidas de pé, a cara emburrada... Isso tem que parar porque não cai bem para ele. O legado dele está feito, está protegido como um dos melhores de todos os tempos. Mas a curto prazo, ele tem que melhorar. O treinador da Juventus estava errado? O do Manchester United? O de Portugal também está errado? São três deles agora que fizeram a mesma coisa com o Cristiano - disse Neville após o jogo em que Cristiano Ronaldo ficou no banco contra a Suíça.

+ Brasil x Argentina: torcedores 'ignoram' eliminação na Copa e projetam duelo contra os rivais na web

Em jogo da Premier League, os rumores de que Cristiano não gostou de algumas declarações de Neville ganharam força. Em partida contra o West Ham no final de outubro, o português cumprimentou os colegas de Gary na "Sky Sports", mas ignorou o ex-companheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.