Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-companheiro de Atsu no Chelsea desabafa sobre sumiço do jogador: 'Esperando e rezando'

Segundo médico de clube turco, jogador ganês continua desaparecido após terremoto que atingiu a Turquia

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Michael Essien desabafou sobre o sumiço do atacante Christian Atsu, ex-companheiro do ganês no Chelsea e na seleção nacional. De acordo com o médico do Hatayspor e o agente do atleta, o jogador continua desaparecido cinco dias após o terremoto que atingiu a Turquia.

- Ainda estou esperando e rezando para que meu bom amigo Christian Atsu esteja vivo. Meu coração está com todas as pessoas da Turquia e da Síria, especialmente as famílias das vítimas desta tragédia. Cada vida é importante e esperamos que o governo da Turquia e as pessoas ao redor do mundo continuem a fornecer apoio para salvar o maior número possível de pessoas - escreveu Essien em postagem nas redes sociais.

+ Ancelotti fala sobre Seleção Brasileira, Lucas Moura na mira de gigante… o Dia do Mercado!

O desaparecimento de Atsu foi noticiado na última segunda-feira, dia em que o terremoto atingiu a Turquia. Horas depois, a imprensa europeia publicou que o jogador foi encontrado em meio aos escombros de um desabamento e levado a um hospital no país. Na última quarta-feira, porém, o médico do clube desmentiu a informação. Segundo ele, o ganês não se encontrava no centro hospitalar citado pelos periódicos europeus.

Publicidade

+ Técnico do Newcastle mostra preocupação com Atsu, desaparecido na Turquia após terremoto

Aos 31 anos, Atsu está no futebol turco desde o meio do ano passado. Além do Chelsea, o ganês teve passagens por outros clubes importantes do futebol europeu como os também ingleses Everton e Newcastle e o Porto, de Portugal.

O terremoto da última segunda-feira, de magnitude 7,8, atingiu a Turquia em região próxima à fronteira com a Síria. De acordo com dados oficiais, a tragédia deixou 24 mil vítimas fatais (20,6 mil na Turquia e 3,5 mil na Síria).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.