Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Brasil-RS, lateral é anunciado pelo Santo André-SP para disputa do Paulistão

O lateral-esquerdo, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil-RS, assinou com o Santo André-SP e comentou sobre os desafios para a nova temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Santo André-SP anunciou na manhã desta terça-feira (2), a contratação do lateral-esquerdo Bruno Santos, que estava no Brasil-RS na última temporada.

Desafio: Você consegue acertar os nomes corretos destes 20 clubes?

Aos 33 anos, essa será a primeira vez que o defensor vai jogar no futebol paulista. Titular na equipe gaúcha nas duas últimas temporadas, Bruno Santos fala sobre a sua chegada ao Ramalhão.

O atleta celebrou o acertou e comentou sobre a expectativa de atuar no clube.

Publicidade

VEJA A TABELA E SIMULE O RESTANTE DO BRASILEIRÃO

- Feliz pelo acerto com o Santo Andre-SP. É um clube que tem uma história nacional. É muito forte dentro do estado de São Paulo e sempre dá trabalho nas competições que disputa. Quando recebi o contato do clube analisei com muito carinho e esses fatores pesaram na minha decisão. É a primeira vez que vou disputar o estadual mais cobiçado do futebol brasileiro - disse o novo contratado da equipe paulista.

Cria do futebol carioca, Bruno Santos defendeu as cores do Bangu-RJ, América-RJ, Macaé-RJ, além do Cuiabá, Tupi-MG, Atlético-GO e Brasil de Pelotas-RS, seu último clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.