Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-base do Palmeiras, zagueiro pede ajuda para realizar cirurgia de urgência

Atleta sofre grave lesão após receber cotovelada em partida amadora

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Gualberto, formado na base do Palmeiras e com passagens por Paysandu e América-MG, está pedindo ajuda nas redes sociais para custear uma cirurgia de urgência. O jogador sofreu uma grave lesão durante um jogo amador disputado no último domingo e corre risco de ter a visão do olho esquerdo prejudicada.

Durante a partida amadora, Gualberto recebeu uma cotovelada e teve um afundamento no osso da face. Em 2017, o jogador perdeu a visão do olho direito jogando pelo Paysandu após ter a retina descolada, o que agrava ainda mais a atual situação.

+ Janela fecha nesta quinta! Veja 20 destaques dos estaduais que caberiam bem na Série A

Em postagem nas redes sociais, Gualberto afirma que a cirurgia custa cerca de R$50 mil. Sem atuar em nenhum clube no momento, o atleta não tem plano de saúde e precisa de ajuda para arcar com os custos da operação. O atleta deixou uma chave pix para receber as doações. Veja abaixo o post.

Publicidade

+ Árbitro esfaqueia jogador durante partida em cidade de Minas Gerais

Formado na base do Palmeiras, Gualberto não recebeu chances na equipe profissional e foi emprestado para outros clubes até 2013, quando encerrou o vínculo com o Verdão. Em julho do mesmo ano, o zagueiro acertou com o América-MG. Entre 2015 e 2017, atuou pelo Paysandu. O último clube do atleta foi o São Paulo Crystal, onde permaneceu entre 2021 e o início deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.