Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Everton Ribeiro participou de torneio virtual valendo US$ 1 milhão; entenda

Esposa do jogador revela sua paixão secreta por jogo de celular

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Um caso notado por Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, ganhou destaque nas redes sociais, envolvendo uma jogadora que alcançou um nível impressionante no popular jogo para celular Candy Crush Saga. A esposa do jogador do Bahia revelou que o meia superou o feito da internauta e, além de ter atingido a fase 15 mil no jogo, também foi convidado a participar de um torneio valendo 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,77 milhões na cotação atual).

➡️ Tatuagem de Cuéllar teria dificultado negociação com clube brasileiro; entenda

Marília Nery revela curiosidade sobre Everton Ribeiro

- Curiosidade: o Everton Ribeiro está no nível 15.950. Ele foi selecionado para uma classificatória, onde os melhores disputariam as finais em Los Angeles, valendo 1 milhão de dólares. Não classificou, disse que não teve tempo para se dedicar (risos). Talvez eu tenha me enganado em algum detalhe, mas era algo assim - contou a esposa do ex-Flamengo.


Até 2024, Candy Crush Saga já contava com mais de 17 mil fases, com novas sendo adicionadas regularmente (cerca de 45 a 60 níveis por semana).

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas


Meia está feliz no Bahia

Everton Ribeiro trocou o Bahia pelo Flamengo em 2024 e, desde então, se sente "em casa" no Tricolor. Recentemente, inclusive, escreveu um texto se declarando ao clube. Relembre abaixo.


"Há um ano, o Bahia abria as portas pra mim. Há um ano, minha vida saiu do eixo, e não poderia ter parado em um lugar melhor.

Do mesmo jeito que, hoje, me apresentei para o início de mais uma temporada, um mundo se apresentava pra mim nesse mesmo dia. O mundo que é o Bahia.

O Bahia me abraçou. A Bahia me abraçou. Recebeu a minha família, a encheu de amor, de afeto, de axé. Não teve um desses 365 dias em que eu levantei e não me senti grato pela decisão que tomei.

Tínhamos muito a provar. Eu e o clube. Acho que mostramos muitas coisas para quem duvidou. Ao ver a coincidência das datas, me senti de alma lavada e energias renovadas.

O ano de 2025 é fundamental para este clube e nossa missão é, desde o primeiro dia, fazer de tudo para que os torcedores sintam a mesma energia que encontramos ao voltar ao trabalho. Foi assim que, por exemplo, eu consegui não perder um jogo por lesão no Brasileiro. Com trabalho.

Viver fora do eixo é escrever as histórias com orgulho e força de vontade redobrados. Há um ano, eu escolhi essa vida. Não havia escolha melhor a ser feita. Bora, Bahêa!"

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.