Lance Everton Ribeiro, ex-Flamengo, acerta com o Bahia

Everton Ribeiro, ex-Flamengo, acerta com o Bahia

Sem acordo com clube carioca por renovação, meio campista já tem novo destino

Lance
Lance

Lance

Lance

Destino definido! Depois de ter contrato encerrado com o Flamengo e sem acordo pela renovação, Everton Ribeiro ficou livre no mercado para negociar com outros clubes, e bateu o martelo sobre o futuro: fechou com o Bahia.

Everton Ribeiro vai assinar com o Tricolor de aço por dois anos (justamente o tempo contratual solicitado pelo atleta e não aceito pelo Flamengo), e reencontrar Rogério Ceni, com quem trabalhou no Flamengo em 2020.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Para chegar à decisão acerca de seu futuro, Everton Ribeiro negociou bastante com o Flamengo. O meia desejava dois anos de contrato, o clube ofereceu um. O camisa 7 apresentou uma contra-proposta com um ano de renovação automática em caso de cumprimento de metas. O Rubro-Negro não respondeu a solicitação por entender que ofereceu o que poderia ao jogador.

Everton Ribeiro vai para o Bahia com tempo contratual e valorização salarial de 30%, o que também não teria no Flamengo - que propôs apenas reajuste relativo à inflação.

MULTICAMPEÃO PELO FLAMENGO

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, era capitão da equipe, supercampeão e ídolo do clube. Ao todo, foram 394 jogos, 61 assistências, 46 gols e 11 títulos conquistados: duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Cariocas.

Últimas