Lance Everton Messias vê Red Bull Brasil crescendo no Paulistão da Série A2

Everton Messias vê Red Bull Brasil crescendo no Paulistão da Série A2

Atacante de 19 anos de idade entende que o momento do Toro Loko é de ascensão no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais um jogo emocionante aconteceu na última terça-feira (26) pela Série A2 do Campeonato Paulista onde, já nos acréscimos da etapa final, o Red Bull Brasil conseguiu o gol que garantiu sua importante vitória diante do São Bernardo.

>Campanha do RB Brasil no Paulistão da Série A2

Destaque da equipe e autor da assistência para o gol da vitória, Everton Messias celebrou o triunfo do time que atuou no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Red Bull Bragantino.

- Muito feliz pela assistência e também pela vitória. Pudemos fazer novamente um grande jogo e merecemos o resultado. Agora é continuar trabalhando com seriedade - destacou.

Considerado o melhor em campo, Éverton atuou os 90 minutos da partida. Segundo ele, a equipe ainda vai crescer dentro da competição.

- Nosso time tem qualidade e apesar de termos oscilado em alguns jogos estamos crescendo dentro do Campeonato para melhorar e conquistar nossos objetivos - finalizou.

O próximo compromisso do Toro Loko acontece na noite dessa quarta-feira (28) na cidade de Rio Claro em visita ao Velo Clube. O embate está marcado para às 22h (de Brasília).

Últimas