Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Everton desconversa sobre possível adeus ao Grêmio: 'Foco na seleção'

Atacante conversou com imprensa na zona mista, quando também afirmou que não tem tido tempo de conversar com companheiros do clube gaúcho

Lance

Lance|Do R7

Everton voltou a ter outra boa atuação pela seleção
Everton voltou a ter outra boa atuação pela seleção Everton voltou a ter outra boa atuação pela seleção

Não teve como evitar. Principal nome da seleção brasileira no jogo da última quinta-feira, quando a vitória sobre o Paraguai e a vaga às semifinais da Copa América só vieram com os pênaltis, Everton passou pela zona mista e teve que responder a respeito dos rumores que apontam uma provável saída do país.

Cebolinha estava na sua atual casa no futebol, ou seja, na Arena do Grêmio - palco de 0(4) x (3) 0 para o Brasil. De acordo com o atacante, a camisa do Tricolor sempre foi honrada. E deixou no ar se foi ou não um adeus no estádio.

– Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui. Mas estou feliz porque pude mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim.

Neste momento, ainda não há propostas pelo jogador de 23 anos, que se tornou titular de Tite no jogo contra o Peru e soma dois gols nesta Copa. Já sondado por Manchester City e United, Everton vê o Grêmio sinalizar que só negocia o seu craque por, ao menos, 40 milhões de euros (R$ 174,8 milhões).

Publicidade

Everton avisou que está focado na Seleção e que ser isolado de notícias envolvendo outros clubes interessados. Por fim, afirmou também que ainda não deu tempo de conversar com os jogadores do Grêmio durante este período no qual está com a delegação canarinha.

– Pedi para que não me fosse falado nada para não ficar com foco em outras coisas. Para focar na Seleção. É uma competição de muita visibilidade. A gente acaba ouvindo rumores. A gente não sabe se é verdade. Como falei, se for ou não, eu dei meu melhor aqui no Grêmio. Sou jogador do Grêmio.

Publicidade

O Brasil de Everton volta a campo nesta terça-feira, no Mineirão, para jogar pelas semifinais da Copa América. O adversário sairá do duelo entre Venezuela e Argentina, a ocorrer nesta tarde, no Maracanã.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.