Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everson reclama de gramado do Mineirão e diz que achou uma porca durante o jogo com o Brasil-RS

O goleiro do Atlético-MG lamentou o estado do campo e falou sobre a peça de metal, que poderia ter machucado algum jogador

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Everson, do Atlético-MG, lamentou o estado do gramado do Mineirão, após a vitória do Galo sobre o Brasil de Pelotas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, 12 de abril.

A grama do estádio tem várias falhas, consequência dos seguidos eventos no local, em detrimento do futebol.

- Eu não tenho nada contra o Mineirão, mas infelizmente está ruim para a gente jogar. Eu gosto muito do Mineirão, a gente tem uma história linda aqui, com grandes títulos, mas infelizmente o gramado está um pouco aquém, o que atrapalha quem quer jogar. Isso (situação do gramado) dificulta muito para quem constrói (o jogo)-disse o arqueiro do Galo.

Everson relatou que achou uma porca, peça metálica para fixar parafusos, dentro do gramado do Gigante da Pampulha. Esse fato o fez querer iniciar logo os jogos na Arena MRV, estádio do clube, que será inaugurado este mês.

Publicidade

- Achei uma porca no campo. Acho que nem carro tem uma porca deste tamanho. Que a gente possa estrear nossa Arena (MRV) logo, ou então, que a gente possa rever esses jogos no Mineirão, que é bom de se jogar, é bom para os familiares, mas infelizmente, nos dois últimos jogos, a qualidade do gramado acabou nos atrapalhando muito- comentou o jogador, que sugeriu até a possibilidade do Atlético voltar a jogar no Independência, apesar de ser menor que o Mineirão.

- O Independência, nos últimos jogos que a gente fez lá, estava em perfeito estado. A gente sabe que é um pouco mais acanhado, a gente sabe que aqui tem uma capacidade maior. Que a gente possa rever. A gente treina em três campos de excelente qualidade, e, infelizmente, nos dois últimos jogos, dificultou para a gente jogar (no Mineirão). completou. A assessoria do Mineirão ainda não se pronunciou sobre ter uma porca no campo de jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.