Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everson pede desculpas ao torcedor do Galo pelos erros. Veja os gols da vitória do Ceará sobre os mineiros

O goleiro do Atlético-MG admitiu os erros no duelo contra o Vozão

Lance|

Com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, o Ceará derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, gols de Lima e Gabriel Lacerda para o Vozão, com Gabriel descontando para o Galo.

Com o resultado, o Vozão subiu para a 11ª posição, com oito pontos, ficando colado no “G10”. O revés para o time mineiro significou ficar mais longe do G4. O Atlético permanece com 10 pontos, na sexta posição.

A noite de futebol no Castelão teve destaque negativo para o goleiro Everson, que falhou nos gols cearenses, sendo responsável direto pelo placar final. O goleiro pediu desculpas ao torcedor pelas falhas.

O goleiro do Galo fez diversas defesas que evitaram os gols do Ceará. O desempenho seria suficiente para ser o melhor em campo do time mineiro. Porém, ele falhou duas vezes, tirando todo o brilho de sua atuação. Everson foi o nome mais destacado do jogo, todavia, teve participação direta nos gols do Vozão.

Publicidade

- Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim, mas continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha.

O Vozão não fez uma grande partida, mas contou com os erros da defesa atleticana, que repete a má atuação do duelo contra a Chapecoense, ficando mais longe da liderança do campeonato. Veja os gols do jogo no vídeo acima.

Publicidade

Próximos jogos

Vozão e Galo jogam às 20h30 do domingo, 27 de junho, pela sétima rodada. O time cearense encara o São Paulo no Castelão, enquanto os mineiros irão à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

Everson pediu desculpas ao torcedor do Galo pela má atuação diante do Ceará
Everson pediu desculpas ao torcedor do Galo pela má atuação diante do Ceará Everson pediu desculpas ao torcedor do Galo pela má atuação diante do Ceará

Everson pediu desculpas ao torcedor do Galo pela má atuação diante do Ceará-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.