Lance Everson completou 200 jogos com a camisa do Galo e cita referências na posição

Everson completou 200 jogos com a camisa do Galo e cita referências na posição

O defensor conquistou o número na última partida do Atlético-MG

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última partida do Atlético-MG, o goleiro Everosn completou 200 jogos com a camisa alvinegra. O jogador conquistou o número no Mineirão, no jogo contra o Bahia pelo Brasileirão no último domingo (13). Em maior número de jogos no elenco, Everson só fica atrás de Réver, que já atuou 350 vezes pelo Galo.

Ao falar sobre a marca, o goleiro citou grandes nomes que já passaram pela defesa do clube.

- Feliz por completar 200 jogos e pela minha história num clube tão grande como o Atlético, com tantos outros grandes goleiros como João Leite, Taffarel, Victor - comentou Everson.

O defensor já conquistou seis títulos pelo clube, entre eles três Campeonatos Mineiro, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.

- O tempo passa muito rápido, já estou na minha quarta temporada e ter a oportunidade de realizar a minha partida de número 200 pelo clube é um enorme orgulho. Me sinto uma pessoa privilegiada e sou extremamente grato por entrar em campo e poder representar o nosso apaixonado torcedor - disse o goleiro.

+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas

Com um resultado positivo no primeiro turno, o Atlético-MG chegou a 27 pontos e está na nona posição da tabela do Brasileirão. Já foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, restando para o clube mineiro apenas o Campeonato Brasileiro. A meta principal da equipe agora é terminar entre os quatro primeiros colocados para garantir uma vaga na Libertadores.

Últimas