O coronavírus continua a fazer estragos no mundo esportivo. Um dos jogadores campeões mundiais com a Inglaterra em 1966 faleceu nesta sexta-feira vítima da doença, enquanto competições são canceladas e a Conmebol sonha com o retorno da Libertadores.
A Conmebol está sonhando com o retorno da Copa Libertadores. Inicialmente, esperava-se um retorno em junho, porém, Alejandro Domínguez, presidente da entidade, disse que talvez será preciso esperar mais tempo e que existe a possibilidade de jogar de portões fechados.
Norman Hunter, ex-jogador e treinador de futebol, morreu nesta sexta-feira em decorrência do coronavírus. Ele tinha 76 anos de idade, atuou pelo Leeds United e foi campeão da Copa do Mundo com a seleção da Inglaterra em 1966.
A Associação Paraguaia de Futebol informou que todas as suas competições de base estão encerradas no país. A decisão afeta as categorias do Sub-14 ao Sub-23, masculino e feminino, além de futebol de praia e futsal.
A Laver Cup, torneio com a Europa contra o Resto do Mundo, foi cancelada, nesta sexta-feira, em anúncio feito pela organização. A competição estava prevista para setembro e será realizada em Boston em 2021.
Vanderlei Luxemburgo utilizou suas redes sociais na última quinta para homenagear os profissionais de saúde que estão combatendo a pandemia. O técnico do Palmeiras publicou um vídeo no qual, enquanto discursa, aplaude quem trabalha na área.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.