Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eventos cancelados e retorno da Liberta: as notícias do coronavírus nesta sexta

Lance|

O coronavírus continua a fazer estragos no mundo esportivo. Um dos jogadores campeões mundiais com a Inglaterra em 1966 faleceu nesta sexta-feira vítima da doença, enquanto competições são canceladas e a Conmebol sonha com o retorno da Libertadores.
O coronavírus continua a fazer estragos no mundo esportivo. Um dos jogadores campeões mundiais com a Inglaterra em 1966 faleceu nesta sexta-feira vítima da doença, enquanto competições são canceladas e a Conmebol sonha com o retorno da Libertadores. O coronavírus continua a fazer estragos no mundo esportivo. Um dos jogadores campeões mundiais com a Inglaterra em 1966 faleceu nesta sexta-feira vítima da doença, enquanto competições são canceladas e a Conmebol sonha com o retorno da Libertadores.
A Conmebol está sonhando com o retorno da Copa Libertadores. Inicialmente, esperava-se um retorno em junho, porém, Alejandro Domínguez, presidente da entidade, disse que talvez será preciso esperar mais tempo e que existe a possibilidade de jogar de portões fechados.
A Conmebol está sonhando com o retorno da Copa Libertadores. Inicialmente, esperava-se um retorno em junho, porém, Alejandro Domínguez, presidente da entidade, disse que talvez será preciso esperar mais tempo e que existe a possibilidade de jogar de po... A Conmebol está sonhando com o retorno da Copa Libertadores. Inicialmente, esperava-se um retorno em junho, porém, Alejandro Domínguez, presidente da entidade, disse que talvez será preciso esperar mais tempo e que existe a possibilidade de jogar de portões fechados.
Norman Hunter, ex-jogador e treinador de futebol, morreu nesta sexta-feira em decorrência do coronavírus. Ele tinha 76 anos de idade, atuou pelo Leeds United e foi campeão da Copa do Mundo com a seleção da Inglaterra em 1966.
Norman Hunter, ex-jogador e treinador de futebol, morreu nesta sexta-feira em decorrência do coronavírus. Ele tinha 76 anos de idade, atuou pelo Leeds United e foi campeão da Copa do Mundo com a seleção da Inglaterra em 1966. Norman Hunter, ex-jogador e treinador de futebol, morreu nesta sexta-feira em decorrência do coronavírus. Ele tinha 76 anos de idade, atuou pelo Leeds United e foi campeão da Copa do Mundo com a seleção da Inglaterra em 1966.
A Associação Paraguaia de Futebol informou que todas as suas competições de base estão encerradas no país. A decisão afeta as categorias do Sub-14 ao Sub-23, masculino e feminino, além de futebol de praia e futsal.
A Associação Paraguaia de Futebol informou que todas as suas competições de base estão encerradas no país. A decisão afeta as categorias do Sub-14 ao Sub-23, masculino e feminino, além de futebol de praia e futsal. A Associação Paraguaia de Futebol informou que todas as suas competições de base estão encerradas no país. A decisão afeta as categorias do Sub-14 ao Sub-23, masculino e feminino, além de futebol de praia e futsal.
A Laver Cup, torneio com a Europa contra o Resto do Mundo, foi cancelada, nesta sexta-feira, em anúncio feito pela organização. A competição estava prevista para setembro e será realizada em Boston em 2021.
A Laver Cup, torneio com a Europa contra o Resto do Mundo, foi cancelada, nesta sexta-feira, em anúncio feito pela organização. A competição estava prevista para setembro e será realizada em Boston em 2021. A Laver Cup, torneio com a Europa contra o Resto do Mundo, foi cancelada, nesta sexta-feira, em anúncio feito pela organização. A competição estava prevista para setembro e será realizada em Boston em 2021.
Vanderlei Luxemburgo utilizou suas redes sociais na última quinta para homenagear os profissionais de saúde que estão combatendo a pandemia. O técnico do Palmeiras publicou um vídeo no qual, enquanto discursa, aplaude quem trabalha na área.
Vanderlei Luxemburgo utilizou suas redes sociais na última quinta para homenagear os profissionais de saúde que estão combatendo a pandemia. O técnico do Palmeiras publicou um vídeo no qual, enquanto discursa, aplaude quem trabalha na área. Vanderlei Luxemburgo utilizou suas redes sociais na última quinta para homenagear os profissionais de saúde que estão combatendo a pandemia. O técnico do Palmeiras publicou um vídeo no qual, enquanto discursa, aplaude quem trabalha na área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.