Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Evanílson celebra o título da Taça de Portugal e brinca: 'O nunca morreu'

Dragões conquistaram a competição pela vigésima vez; Benfica lidera a lista com 27

Lance

Lance|Do R7

O Porto venceu o Sporting por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (26) e faturou a 20ª Taça de Portugal. Em partida disputada em Lisboa, Evanílson e Taremi garantiram o título para os Dragões.

Em entrevista após o duelo, o brasileiro celebrou a conquista e brincou ao comentar sobre o gol, o primeiro do Porto, ainda no primeiro tempo.

➡️ É CAMPEÃO! Com gol de Evanílson, Porto vence Sporting e conquista a Taça de Portugal

- Mesmo não sendo uma temporada tão boa da nossa equipe, fechar com um título é muito importante. Acho que fizemos uma grande competição e  merecemos esta taça - declarou.

Publicidade

- O nunca morreu, felizmente. É ainda melhor marcar no clássico, fico feliz por ajudar a equipe a ganhar um campeonato. Sabíamos das dificuldades que ia ser, que o Sporting é uma grande equipe. Os torcedores encheram o estádio e nos apoiaram bastante - encerrou.

Jogador do Porto desde 2020, quando foi comprado ao Fluminense, onde foi revelado, Evanílson conquistou o sexto título com a camisa dos Dragões, sendo três Taças de Portugal, uma Supertaça de Portugal, um Campeonato Português e uma Taça da Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.