Evando revela tristeza por derrota e desconversa sobre VAR

Abatido por mais um revés, o treinador do Avaí não quis entrar em polêmica na coletiva de imprensa

Lance

Lance

Lance

Na noite deste domingo o Avaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o algoz foi o Palmeiras, que foi até a Ressacada e venceu por 2 a 1, deixando a situação do Leão ainda mais complicada.

Na coletiva de imprensa, o técnico Evando demonstrou um sentimento de tristeza pela falta de sorte do time catarinense no duelo.

‘No segundo tempo se desenhava com Palmeiras buscando o gol e nós iriamos achar espaço. Aí tomamos gol na bola parada, veio o dilúvio, e os jogadores custaram a entender a característica do jogo. Era para chutar para longe, para cima e assim conseguimos o pênalti. Aí sofremos o pênalti em lance desnecessário. Sai daqui com sensação de tristeza, de perder um jogo que equilibramos, poderíamos ter saído vencedor’, relatou Evando.

Como não poderia ser diferente, o treinador foi questionado sobre o lance de pênalti a favor do Palmeiras, mas preferiu não entrar em polêmica. ‘Hoje não vou falar de arbitragem. Vou ver o lance depois para saber. Vou falar só do jogo’, afirmou.

Com o revés, o Avaí permanece na lanterna do torneio, com 17 pontos, 13 a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.