Evando promete Avaí agressivo contra o Palmeiras

Treinador quer usar o fator casa para tentar surpreender o Verdão e sair com os três pontos

Lance

Lance

Lance

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá uma missão complicada no próximo domingo, quando encara o Palmeiras, um dos postulantes ao título, na Ressacada.

Para o duelo dentro de casa, o Leão vai contar com as voltas dos laterais Léo e Igor Fernandes, suspensos na rodada passada. Outra novidade é o atacante Jonathan, que está recuperado de lesão no tornozelo, mas não tem presença certa no time titular.

Na entrevista coletiva, o técnico Evando afirmou que pretende colocar em campo um time agressivo, que possa incomodar o Palmeiras de Mano Menezes e Cia.

‘Vamos montar uma equipe que acredito que busque a vitória, pois dentro da Ressacada temos que ter um time que consiga agredir. Espero conseguir que tenhamos 11 atletas e igualdade numérica, nos últimos jogos tivemos inferioridade numérica. Vamos, dentro da característica da equipe e de acordo com o adversário’, afirmou.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Avaí entra em campo com a seguinte formação: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Wesley, Matheus Barbosa e Richard Franco; Luan Pereira (João Paulo), Vinícius Araújo, Lourenço.