Lance Etapa de Lagoa Santa do Circuito de Beach Tennis em MG encerra inscrições na terça

Etapa de Lagoa Santa do Circuito de Beach Tennis em MG encerra inscrições na terça

Evento já tem 200 atletas na disputa

Lance
Lance

Lance

Lance

Terminam nesta terça-feira, dia 9, as inscrições para a primeira etapa do Circuito HEAD Beach Tennis que será realizado entre os dias 12 e 14 de agosto na Arena Pé na Areia (@vempropenaareia) na cidade de Lagoa Santa.

Até o momento são 200 atletas garantidos para disputarem as categorias Open (Profissional e A), B, C e D com jogadores de Lagoa Santa, Belo Horizonte e toda região metropolitana de BH. Entre os destaques na categoria open, os belo horizontinos Léo Polizzi e Daniel Caixeta estão confirmados. Restam vagas nas categorias B, C e D.

Os atletas receberão da HEAD Beach Tennis um kit de inscrição exclusivo e terão grande estrutura de suporte para os jogos com loja, fisioterapia, restaurante, lanchonete, ações de entretenimento e muita diversão. Os campeões e vices vão receber troféus e premiações exclusivas.

As inscrições podem ser feitas pelo link - https://dizplay.com.br/head-beach/etapa-smash.cfm

"Aguardamos 250 atletas para um grande final de semana e esperamos movimentar cerca de 500 pessoas vindo prestigiar a competição", diz Ana Carolina Mendonça, coordenadora de Marketing da HEAD Beach Tennis: "Lagoa Santa será a etapa Smash e o primeiro dos oito destinos do circuito que terá oito etapas, sendo quatro neste segundo semestre e mais quatro no primeiro de 2023. Teremos disputas também em Juiz de Fora, Sete Lagoas e Barbacena neste ano".

Últimas