Lance Estreante em jogos do Verdão, Dyorgines José Padovani apitará confronto diante do Sport

Estreante em jogos do Verdão, Dyorgines José Padovani apitará confronto diante do Sport

Retornando às atividades após contrair a Covid-19, árbitro capixaba comandará o duelo Palmeiras neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de vencer por 3 a 0 o primeiro duelo da semifinal da Libertadores contra o River Plate, o Palmeiras volta a campo diante do Sport, no próximo sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. A CBF designou o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, do Espirito Santo, para comandar a partida.

- Que baile! Veja os melhores memes do massacre do Palmeiras sobre o River

​O duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão contará com um trio mineiro na cabine do árbitro de vídeo. Igor Benevenuto, junto dos assistentes Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira e Frederico Soares Vilarinho, estão escalados para o jogo em Recife.

- Simule os jogos de volta nas semifinais da Liberta
​- Acompanhe a classificação do Brasileirão 2020

​No quadro da CBF desde 2019, Dyogines fará sua estreia, como árbitro principal, em jogos do Verdão. A primeira e única participação em algum duelo do Palmeiras foi como assistente do Var, no empate por 1 a 1 com o Goiás, no Allianz Parque, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2020.

​Escalado inicialmente para o árbitro de vídeo do jogo entre Atlético-MG e Coritiba, no dia 26 de Dezembro, Dyogines contraiu o vírus da Covid-19 e ficou de fora de jogo no Mineirão. Após cumprir isolamento, o capixaba fará seu retorno às atividades no próximo sábado.

Últimas