Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estou aqui para ajudar', aponta Luidy sobre bom momento no Vitória

Atacante marcou em dois dos últimos três resultados positivos do Nego

Lance|

Lance
Lance Lance

Dentro do processo de notória reabilitação do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, um dos nomes que vem acumulando boas apresentações é o atacante Luidy. Nos últimos três resultados positivos, o avante marcou em dois deles em jogos que consolidam sua posição de titular do Nego.

>Guardiola fala sobre especulações de Neymar no Manchester City

Podendo, agora, sonhar até mesmo com a busca de uma das oito vagas para a segunda fase da Série C, Luidy entende que o mais importante é buscar a colaboração com seus companheiros seja com gols ou mesmo desempenhando outros papéis durante a partida:

- Estou aqui para ajudar. O objetivo sempre foi colocar o Vitória nas primeiras colocações e, por isso, procuro me dedicar ao máximo para contribuir com os meus companheiros. O campeonato é bem equilibrado, difícil, mas estamos nos esforçando bastante para buscar essa classificação.

Nesse momento, o Leão da Barra está em 10° lugar com 21 pontos, apenas um a menos do que o atual oitavo colocado, a Aparecidense. E, para tirar essa diferença, o Vitória ainda tem dois compromissos na etapa classificatória: Mirassol (no interior de São Paulo) e Brasil de Pelotas, no Barradão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.