Lance Esteves se despede do Palmeiras e viaja aos Estados Unidos para assinar com clube da MLS

Esteves se despede do Palmeiras e viaja aos Estados Unidos para assinar com clube da MLS

Lateral-esquerdo deixa o Verdão por empréstimo após a chegada de reforços para o setor

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-esquerdo Lucas Esteves está de saída do Palmeiras. O destino é o Colorado Rapids, que disputa a Major League Soccer - a elite do futebol nos Estados Unidos. A reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA apurou que o atleta viajou no último domingo (01) e cumprirá cinco dias de quarentena antes de assinar com o novo clube. O acordo é por empréstimo de um ano, com opção de compra ao término do vínculo.

Rebeca entra em seleta lista de medalhistas de ouro do Brasil nas Olimpíadas. Veja os 32 campeões!

Sem espaço entre os profissionais sob o comando de Abel Ferreira, Esteves teria ainda menos chances com a chegada de Jorge e Joaquín Piquerez para o seu setor. Assim, a diretoria do Palmeiras buscou diversos destinos para o jovem lateral e as tratativas com o Colorado Rapids evoluíram rapidamente. A negociação também pode estreitar os laços do Verdão com o rico mercado norte-americano.

No último sábado (31), Esteves publicou em suas redes sociais uma foto se despedindo do Palmeiras e recebeu comentários carinhosos de alguns companheiros de equipe.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Dudu respondeu à publicação com uma mensagem desejando sorte ao jovem. “Te amo, irmãozinho! Vai com Deus. Juízo Sempre!”, comentou o atacante. Já Lucas Lima, conhecido por ser muito próximo das Crias da Academia, citou que já estava com saudade.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Lucas Esteves foi formado na base do Palmeiras e tem 21 anos. No clube, disputou apenas 27 partidas e marcou um gol (no clássico diante do Santos no Paulistão). Ele chegou a ser convocado para um período de treinos na Seleção Brasileira, durante a disputa da Copa América em 2021.

Últimas