Lance Estevão marca de novo, e Palmeiras vence mais uma no Paulistão sub-17

Estevão marca de novo, e Palmeiras vence mais uma no Paulistão sub-17

Equipe sub-15 também saiu vitoriosa na manhã deste sábado. Ambas as categorias estão nas quartas de final do estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

Classificados para as quartas do Campeonato Paulista, os times sub-15 e sub-17 do Palmeiras saíram vitoriosos de campo na manhã deste sábado, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, pela sexta e última rodada da terceira fase do torneio. Joia da base palmeirense se destacou novamente e contribuiu com um gol em vitória por 4 a 1.

GALERIA
> Veja a validade do contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

O sub-15 derrotou o Osvaldo Cruz por 6 a 1, com gols de Murilo Dourado, Erick Belé (três vezes), Luis Saboia e Matheus Lacort. Na sequência, o sub-17 superou o Comercial por 4 a 1, com tentos de David Kauã, Cauê, Benedetti e Estêvão, que é um dos grandes destaques da base e chegou ao seu gol de número 19 em 2022.

No sub-15, o adversário do Verdão nas quartas será o Novorizontino. O time alviverde fechou a terceira fase com 18 pontos, na liderança do Grupo 22. Desde o início da competição, a equipe disputou 20 partidas, com 18 vitórias e dois empates, somando 84 gols marcados e dez sofridos.

Já no sub-17, o Alviverde terá pela frente o Ibrachina. As Crias da Academia terminam a terceira fase do Paulista na primeira colocação do grupo 22, com 15 pontos. Até o momento, o time já disputou 20 jogos, com 19 vitórias e uma derrota, somando 78 gols marcados e 12 sofridos.

Regulamento

Com o término da terceira fase, os dois melhores colocados de cada grupo avançam às quartas de final. Nessa fase, serão realizados confrontos de ida e volta, definindo os semifinalistas do Estadual.

Paralelamente ao Paulista, o time sub-17 do Palmeiras disputa o Brasileiro da categoria. As Crias da Academia conquistaram um grande resultado na última rodada, batendo o São Paulo por 3 a 1, em Cotia, com dois gols de Estêvão. O próximo compromisso do Alviverde pela competição é contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, às 15h, na Academia de Futebol 2.

Últimas