Lance Estaduais do Nordeste estreiam; confira como foram os resultados do final de semana

Estaduais do Nordeste estreiam; confira como foram os resultados do final de semana

Baiano, Maranhense, Pernambucano, Piauense e Sergipano estrearam nos estaduais do Nordeste

Lance
Lance

Lance

Lance

Alguns estaduais do Nordeste tiveram sua estreia neste final de semana. Entre sábado (13) e domingo (14), foram disputadas as primeiras rodadas do Baiano, Maranhense, Pernambucano, Piauense e Sergipano. O restante dos estados devem estrear somente na próxima semana.  Confira com o Lance! o resumo deste primeiro fim de semana de estaduais.

Campeonato Baiano
O grande destaque do Campeonato Baiano neste final de semana ficou para o Bahia de Freira, que abriu a competição com uma goleada por 6 a 1 sobre o Jacobina. O Atlético (BA) e Itabuna também se encontraram, terminando em vitória para o Atlético por 2 a 1.

Os próximos jogos da primeira rodada devem acontecer ainda durante a semana. Na quarta-feira (17), ainda jogam Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, Jacupiense e Vitória, e Bahia e Jequié.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Campeonato Maranhense
A primeira rodada do Maranhense terminou neste final de semana. Maranhão saiu na liderança com uma vitória por 2 a 0 contra o Chapadinha. Moto Club e Pinheiro-AM empataram por 0 a 0. Sampaio Corrêa e Cordino também se enfrentaram, com vitória por 2 a 1 para o Boliviano Tricolor. E por fim, Tuntum e Imperatriz empataram por 1 a 1.

Campeonato Pernambucano
Embora a estreia do Pernambucano tenha acontecido na quarta-feira (10), a primeira rodada teve fim neste domingo (14). O Retrô goleou o Petrolina por 4 a 0. Santa Cruz venceu o Maguary por 2 a 0. O Sport saiu na frente contra o Petrolina, com um gol marcado. Naútico e Flamengo do Arcoverde também se enfrentaram, com vitória do Naútico por 2 a 0. Para encerrar o final de semana, Central venceu o Afogados por 4 a 1.

Campeonato Piauiense
Na primeira rodada do grupo A, estrearam River-PI e Picos, com vitória para o River por 3 a 0. Na quarta-feira (17), jogam 4 de Julho e Altos. No grupo B, Corisabbá foi derrotado pelo Oeriense por 1 a 0, enquanto o Parnhayba venceu o Fluminense-PI por 1 a 0.

Campeonato Sergipano
A primeira rodada terminou com o Sergipe na liderança da tabela, após vencer o Atlético Goriense por 4 a 1. O Dorense carimbou a vitória por 3 a 2 sobre o Falcon, enquanto o Confiança venceu o Olímpico por 3 a 1. América de Propriá perdeu por 2 a 1, contra o Lagarto. Por fim, Carmópolis venceu o Itabaiana por 2 a 0.

Últimas