Lance Estádio feito de frios viraliza nas redes sociais; veja imagens

Estádio feito de frios viraliza nas redes sociais; veja imagens

A 'arquitetura' chamou a atenção pela complexidade da organização

Lance
Lance

Lance

Lance

O período de festas de final de ano é marcado por pratos e comidas típicos da época. No entanto, viralizou recentemente uma forma diferente de arrumar e consumir esses alimentos. Um torcedor montou uma mesa com frios formando um estádio de futebol americano.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A inspiração inicial para a arte foi o Super Bowl, a grande final da temporada da NFL - liga de futebol americano. O evento é conhecido por celebrar não só o fim da temporada, mas também por ter grandes shows, como, por exemplo, de Lady Gaga.

Com isso, os torcedores costumam se reunir com amigos e familiares para assistir ao evento e, assim, não podem faltar os petiscos e bebidas. Mas um anfitrião chamou a atenção pela dedicação na arrumação e decoração: ele criou uma maquete de um estádio usando frios, sanduíches e salgadinhos.

A imagem em si é antiga e circula nas redes sociais há mais de 10 anos. Mas voltou a viralizar após um perfil no X (antigo Twitter) republicar a foto com uma legenda bem-humorada. Além disso, outro usuário brincou ao falar que o nome da arquitetura deveria ser "Estádio Beira Frios".

Últimas