Lance Estádio do Atlético-MG já tem 92% das obras concluídas

Estádio do Atlético-MG já tem 92% das obras concluídas

Arena MRV tem inauguração prevista para 25 de março da próxima temporada, data que coincide com o aniversário do clube

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de ter um estádio próprio. Com inauguração oficial prevista para 25 de março do ano que vem, a Arena MRV já tem 92% das obras internas concluídas.

Segundo material divulgado pela assessoria do estádio, a cobertura está 98% concluída e foram instaladas mais de 32 mil cadeiras. A próxima etapa é o plantio do gramado, que acontecerá no sábado (3). Até reunir condições para receber uma partida, serão 120 dias de inatividade.

A data de inauguração coincide com os 115 anos desde a fundação do Atlético-MG, em 1908. Por isso, até o primeiro jogo oficial da Arena, serão cinco festividades que incluem um amistoso contra uma equipe estrangeira e um show com atração internacional, por exemplo.

Últimas