Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa e filha de Rodinei se emocionam com gol do título do Flamengo no Maracanã; veja vídeo

Nina Aché e filha mais velha Maria Alice assistiram e se emocionaram com o gol do lateral-direito, que sacramentou o título da Copa do Brasil ao Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

Além da Nação Rubro-Negra, o lateral-direito Rodinei teve uma torcida especial antes da cobrança do pênalti que deu o título da Copa do Brasil ao Flamengo. Sua esposa Nina e sua filha mais velha Maria Alice estavam presentes no Maracanã para acompanhar a decisão contra o Corinthians. Nos pênaltis, elas viram a consagração do membro da família e se emocionaram ao lado dos mais de 68 mil presentes.

+ Relembre a campanha do Flamengo rumo ao Tetra

Após encerrado o tempo normal em 1 a 1, com gols marcados por Pedro e Giuliano, o nervosismo tomou conta dos torcedores presentes no estádio. Para a família de Rodinei, a emoção cresceu ainda mais quando deram a ele a responsabilidade de marcar para o Flamengo ser campeão.

Nina Aché e Maria Alice não assistiram ao gol do camisa 22. Enquanto Rodinei se preparava para cobrar, a esposa segurava a filha e chorava copiosamente. Elas souberam do gol pelo grito da torcida, que foi à loucura com o título sacramentado.

Publicidade

- Deus, primeiramente obrigada. Se eu pudesse te dizer alguma coisa ou melhor eu tenho que te dizer o quanto meu coração transborda gratidão. (...) Sobre sua benção aqui estamos hoje chorando, mas com certeza é um choro de muita gratidão. Sobre a sua rocha seguimos firmes. Mais um pra conta, anota aí: somos campeões. Esse time, esse grupo, essa torcida - comentou nas redes sociais.

O casal possui três filhas: Maria Alice, Maria Joanna e a recém-nascida Maria Valentina, com apenas duas semanas de vida.

Esse foi o segundo gol de título que Rodinei marcou com a camisa do Flamengo. Em 2017, foi dele o gol que sagrou o Rubro-Negro campeão estadual, diante do Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.