Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de titular da Seleção Brasileira revela ansiedade: 'Me tremendo toda'

No Qatar, influenciadora fala sobre nervosismo em dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia, pela primeira rodada do Grupo G, causa ansiedade e expectativa para todo torcedor brasileiro. Ao mesmo tempo, o sentimento não é diferente para os jogadores e seus familiares.

Por meio de vídeo publicado em seu Instagram, a influenciadora Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, revelou tensão horas antes do zagueiro entrar em campo para representar o Brasil no Qatar.

- Hoje, meus queridos, estou torcedora. É o nosso dia, estou emocionada. Nem acreditando que chegou o dia mais esperado, o primeiro jogo. Pai amado, coração está uma loucura - disse Carol Cabrino.

- Dia de jogo eu acordo tremendo. Eu sou uma pessoa muito tranquila, zero ansiosa. Para eu ficar nervosa é muito difícil. Mas dia de jogo eu fico me tremendo toda. É a única coisa que me desestabiliza um pouco - completou a influenciadora digital.

Publicidade

+ Sinais do Hexa do Brasil: veja seis coincidências entre as Copas de 2002 e 2022

Depois da vitória da Suíça por 1 a 0 sobre Camarões, a Seleção Brasileira precisa vencer a Sérvia por dois ou mais gols de diferença para assumir a liderança isolada do Grupo G.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.