Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Rodinei, Nina Ache perde peso após a gravidez e “seca” durante a quarentena; Veja fotos

Companheira do cliente da ASJ Consultoria teve transformação física impressionante com ajuda do Dr. Douglas Tigre

Lance|

Lance
Lance Lance

A esposa do lateral do Internacional, Nina Aché sempre foi ligada na saúde do corpo. Ela sempre se cuidou, mas sozinha nunca conseguiu chegar ao “shape dos sonhos”. Por isso, quatro meses após ter sua primeira filha Maria, Nina decidiu mudar.

Para a mudança, ela começou o protocolo de 60 dias na clínica do Dr. Douglas Tigre, que também cuida de outras celebridades do mundo da bola como o ex-jogador Darío Conca, Belle Silva e Larissa Firmino. Lá, a influencer contou com o acompanhamento do médico, da nutricionista Luiza Lara e da ASJ Consultoria.

- Quando chegou à nossa clínica em fevereiro, o objetivo da Nina era voltar a ter o corpo que ela tinha antes da gravidez. Em menos de 60 dias ela conseguiu alcançar seu objetivo inicial, foi impressionante. Ela chegou até nós com 28% de gordura no corpo e ao fim dos 60 dias ela já estava com apenas 19% - explica Dr. Douglas Tigre.

O médico também explica que não só o objetivo de emagrecer foi concluído, mas a tão sonhada definição abdominal foi alcançada, que era o grande objetivo da influencer.

Publicidade

- Durante a quarentena ela conseguiu atingir menos de 15% de gordura corporal e está conseguindo o corpo definido que ela sempre sonhou. Mesmo passados os 60 dias, a gente acompanha sua rotina através de chamadas de vídeo e troca de mensagens. Ela tem muita disciplina e a motivação do marido, sem dúvidas ajuda - explicou.

Nina malha, por recomendação do educador físico, duas vezes ao dia, mesmo agora na quarentena. Para incentivá-la, seu marido e lateral-direito do Internacional lhe acompanhou na rotina física, e também gerou resultados. Uma das principais mudanças na rotina de Nina foi a alimentação, como explica a nutricionista Luiza Lara

Publicidade

- Nós iniciamos a dieta antiinflamatória com ela, uma dieta hiperproteica com alta ingestão de antioxidantes. Nós cortamos alimentos com lactose como leite e queijo e também reduzimos o consumo de glúten. Mas o principal foi: eliminamos todos os alimentos industrializados da alimentação dela! Nada de barrinhas de cereal ou biscoitos integrais: ela só come alimentos naturais - contou a nutricionista.

Confira as fotos da mudança física do casal:

Publicidade

Nina Ache Nina Ache, esposa do jogador Rodinei (Foto: ASJ Consultoria/Divulgação) Nina Ache Nina Ache (Foto: ASJ Consultoria/Divulgação) Nina Ache Nina Ache (Foto: ASJ Consultoria/Divulgação) Nina Ache Nina Ache, esposa do jogador Rodinei (Foto: ASJ Consultoria/Divulgação) Nina Ache Nina Ache, esposa do jogador Rodinei (Foto: ASJ Consultoria/Divulgação) Nina Ache - Esposa do Rodinei Corpo de Nina Ache sofreu transformação radical em apenas seis meses (Foto: Divulgação/ASJ Consultoria) Rodinei Rodinei exibe sua transformação física (Foto: ASJ Consultoria/Divulgação)

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.