Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Messi comenta desabafo de Shakira sobre Piqué nas redes sociais

Cantora colombiana se separou do ex-zagueiro do Barcelona no ano passado

Lance|

Lance
Lance Lance

A cantora Shakira foi às redes sociais no último domingo, primeiro dia do ano, e fez um desabafo, com indireta para o ex-namorado Gerard Piqué. Quem demonstrou apoio à artista foi Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi.

- Mesmo que nossas feridas continuem abertas neste novo ano, o tempo tem mãos de cirurgião. Mesmo que alguém nos tenha traído, temos que continuar confiando. Perante o desprezo, continue se valorizando. Porque há mais gente boa do que indecente - escreveu Shakira.

+ Edinho, filho de Pelé, agradece homenagens ao pai; veja vídeo

- Mais gente empática do que indolente. São menos os que partem e mais os que ficam ao nosso lado. Nossas lágrimas não são desperdício, regam o solo onde nascerá o futuro e nos tornam mais humanos, para que em meio ao desamor se possa continuar a amar - completou.

Publicidade

Nos comentários da publicação da cantora, Antonela Roccuzzo respondeu com três emojis de coração. Internautas gostaram da demonstração de apoio da esposa de Messi e elogiaram a postura da argentina.

+ Velório de Pelé recebe mais de 230 mil torcedores na Vila Belmiro, estádio do Santos

Piqué e Shakira assumiram relacionamento em 2010, e tiveram dois filhos, Milan e Sacha. No ano passado, a cantora colombiana pôs um ponto final no relacionamento por conta de uma suposta traição do ex-zagueiro do Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.