Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de jogador da Seleção anuncia gravidez um dia após eliminação na Copa

Atleta foi titular da equipe de Tite durante o Mundial do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Raphinha será pai em 2023. Através das redes sociais, a esposa do jogador, Nathalia Rodrigues anunciou gravidez, no último sábado. A influenciadora escreveu um texto como se o filho do casal estivesse publicado.

- Vi você, papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida! Sim, eu, seu sonho. Mesmo tão pequenininho, mamãe faz questão de me falar todos os dias o homem trabalhador, honesto, que não foge da luta que és. Você cresce e evolui em cima da dor, e assim seguimos nós três, papai, curando nossas cicatrizes - escreveu Natália.

+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina

- O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior! Mamãe não parou de chorar um minuto, eu não sei por quê, se temos que ser muito gratos por termos chegado até aqui. Eu tenho certeza que juntos vamos viver muitas coisas boas! - completou a esposa do jogador.

Publicidade

+ Esposa de Daniel Alves rebate críticas ao jogador e dispara: 'Ingratos'

O anúncio veio apenas um dia após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, nas quartas de final. Na última sexta-feira, a Seleção Brasileira caiu diante da Croácia após perder nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0, enquanto na prorrogação, o placar ficou em 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.