Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esposa de Éverton Ribeiro reclama de postura de torcedores do Flamengo: 'Muito chato'

Desabafo de Marília Nery ocorreu na última quarta (6), após jogo do Bahia

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Marilia Nery, esposa de Éverton Ribeiro, foi às redes sociais e reclamou da atitude de alguns torcedores do Flamengo. A mulher não gostou das críticas feitas ao jogador na partida do Bahia contra o Ceará, na Copa do Nordeste, na última quarta-feira (6).

- Sabe o que não entendo? Nunca deu um motivo pra ter hater... Se vai bem, que foi a grande maioria até aqui, graças a Deus, e alguém fala: é viúva e fã de jogador, não pode. Daí erra um lance ou tem um tweet reclamando aí viraliza - começou Marília.

- Eu nunca me envolvi em polêmica com torcida, sempre respeitei muito a opinião de todos. Mas, poxa, tá muito chato isso... Galera caçando motivo pra jogar hate no cara que tá longe... Vão ter momentos bons e ruins. Então quem gosta vai continuar torcendo - completou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Nos comentários da publicação, Marília afirmou que as críticas não eram aos torcedores do Bahia. Outros rubro-negros, no entanto, saíram em defesa da esposa do craque e elogiaram o jogador. Em sete anos, Éverton Ribeiro conquistou 11 títulos com a camisa do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.