Esposa de Allan desabafa após ameaças: 'Isso não é Fluminense'
Jordana Von Holleben disse ter sido hostilizada por torcedores após meia deixar time carioca. Ela criticou a postura dos internautas tricolores na web
Lance|Do R7
A esposa do meia Allan, ex-Fluminense e que é o novo reforço do Atlético-MG, usou as redes sociais para desabafar após afirmar ter sido hostilizada por torcedores do Tricolor. Jordana Von Holleben reclamou da atitude de alguns internautas que teriam feito "comentários de baixo calão" e ameaçado de morte familiares do atleta por ele ter deixado o time das Laranjeiras.
Veja mais: Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time
Leia também
Pelo Instagram, Jordana compartilhou uma mensagem nos stories rebatendo e criticando a atitude dos torcedores.
- Ainda bem, que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do Fluminense não se baseia na minoria. Minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão - disse a esposa de Allan. O jogador deixou o Fluminense após o fim de seu contrato por empréstimo, junto ao Liverpool, se encerrar.
O Galo esperou a decisão do clube inglês sobre a melhor proposta e conseguiu levar o meia para Belo Horizonte. Irritados, alguns torcedores teriam ainda desejado que o atleta tivesse novamente depressão.
Allan revelou ter sofrido da doença enquanto atuava na Europa, onde atua desde 2018. Embora tenha sido comprado pelo Liverpool, ele rodou por Finlândia, Bélgica, Alemanha e Chipre.
Veja mais: 'Seleção dos renegados': jogadores no mercado formariam timaço
- Isso não é futebol. Isso não é esporte. Isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que tem depressão. Isso é uma doença séria - finalizou a companheira do novo reforço do Atlético-MG.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
'Razão da minha libido' e 'chegando com refri': como é Neymar na web