Esposa acusa árbitro que apita final do Flamengo na Recopa de agressão e posta foto de ferida
Mulher expôs uma agressão que teria ocorrido na virada do ano de 2022
Lance|Do R7
O árbitro chileno, Piero Maza, escalado para apitar Flamengo e Independiente Del Valle na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana vive polêmica. A esposa Pollett Dominique López o acusa de violência doméstica às vésperas da grande decisão. O rubro-negro carioca enfrenta a equipe equatoriana nesta terça-feira.
A esposa de Maza expôs as agressões físicas e psicológicas do marido nas redes sociais. Ela ainda relatou que o árbitro chegou a abandonar a casa onde eles viviam. Ela compartilhou com os seguidores imagens de corpo após uma suposta agressão, que teria ocorrido durante a virada do ano de 2022.
+ Premiação da Recopa Sul-Americana 2023: veja os valores pagos pela Conmebol
- Para mim, é algo triste. É constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim, como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco. E eu já estou desesperada, de mãos atadas -
Pollet publicou imagem de agressão de Piero Maza nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Pollet afirma que Maza se recusou a aceita o divórcio após quatro meses de negociação e de imploração. Eles se casaram no início de 2018, e já tinha uma filha, Matilda, que hoje em dia tem sete anos. Segundo a mulher, o grande atrito entre o casal ocorreu após uma disputa por dinheiro, mas ela agora diz querer unicamente oficializar a separação.
+ Próximos jogos do Flamengo: veja calendário com datas, horários e onde assistir
O árbitro será o responsável por apitar a primeira partida da decisão de Flamengo e Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana. A partida ocorre nesta terça-feira, às 21h, no estádio Complejo Independiente del Valle, no Equador.