Lance ESPN transmite finais do Australian Open com exclusividade neste fim de semana

ESPN transmite finais do Australian Open com exclusividade neste fim de semana

A japonesa Naomi Osaka, que eliminou Serena Williams, tentará conquistar o Grand Slam pela segunda vez em confronto com a norte americana Jennifer Brady

Lance
Lance

Lance

Lance

As finais do Australian Open serão um destaque exclusivo da programação dos canais ESPN neste fim de semana. O primeiro Grand Slam de tênis do ano chegou em seu momento derradeiro e a final feminina será disputada no sábado, às 5h30 da manhã, e a decisão masculina será atração da ESPN no domingo, no mesmo horário.

+Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados nessa reta final!

O tenista número um do mundo Novak Djokovic é o recordista de troféus do Australian Open e entrará em quadra no domingo (21) em busca do seu nono título da competição.

Para isso, terá que vencer o duelo contra o russo Daniil Medvedev, um dos principais jogadores da nova geração que terá a oportunidade de vencer seu primeiro título de Grand Slam na carreira. A partida que será atração da ESPN, às 5h30, na voz de Fernando Nardini e comentários de André Ghem e Fernando Roese.

A japonesa Naomi Osaka eliminou Serena Williams, que estava em busca do oitavo título do torneio, e neste sábado (20) tentará conquistar o Grand Slam pela segunda vez em confronto com a também norte americana Jennifer Brady na decisão do Australian Open.

O duelo será destaque da ESPN, a partir das 5h30 da manhã, com narração de Cledi Oliveira e comentários de André Ghem e Fernando Roese.

Últimas