Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN renova contratos de narradores e comentaristas

Comentaristas Fernando Nardini, Eduardo Elias, Eugênio Leal e Osvaldo Pascoal também ampliaram o vínculo com a emissora

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta reta final de ano, a ESPN garantiu a renovação do vínculo com grandes nomes de sua equipe de jornalismo e transmissões. Há mais de 25 anos na emissora, Paulo Soares, o Amigão, é uma personalidade de destaque na relação de talentos que teve o contrato ampliado, ao lado do narrador Rogério Vaughan, uma das principais vozes do futebol internacional na emissora desde 1999.

Nome de destaque entre as renovações, Paulo Soares, dupla de Antero Greco, é um dos mais antigos da casa. O jornalista foi peça fundamental na popularização do SportsCenter no Brasil e continua sendo uma das faces mais reconhecidas da mídia esportiva nacionalmente. Também com décadas atuando na ESPN, Rogério Vaughan é um dos grandes narradores dos canais de esporte da Disney, principal voz nos jogos da LaLiga para o Brasil e um integrante importante no time de narradores das competições sul-americanas pelos canais ESPN e plataforma de streaming Star+.

Além dos dois, o apresentador Eduardo Elias, os narradores Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Hugo Botelho e Thiago Alves, e os comentaristas Eugênio Leal e Osvaldo Pascoal também tiveram seu vínculo renovado. Os profissionais seguem integrando o time de talentos da ESPN atuando diariamente no SportsCenter, ESPN FC e nas transmissões esportivas na TV e no streaming.

+ Palmeiras recusa proposta milionária do Vasco por Gabriel Menino

Publicidade

A lista de profissionais com contrato extendido também inclui os ex-atletas Fernando Meligeni, Guilherme Giovannoni, Angela Moraes, André Ghem e André Brasil, e os especialistas Ricardo Bulgarelli, Mariana Pereira, Carlos Alberto de Simone, Edinho Leite, Edgard Mello Filho, Adauto Domingues, Alana Ambrosio, Celso Anderson e Lyanne Kosaka.

+ Neymar e Gabigol marcam presença em aniversário de Gabriel Medina

Com a volta de todos os campeonatos do futebol europeu nesta reta final do ano, o canal do grupo Disney se prepara para o ano de 2023, quando será o único a exibir as três competições continentais sul-americanas, a definição da Premier League, LaLiga, Ligue 1 e Série A, contando com a presença de todos os craques da Copa do Mundo, o Super Bowl da NFL e a maior variedade de jogos exclusivos da NBA para o Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.