Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ESPN registra grande audiência no título do Fluminense na Recopa

Final realizada no Maracanã foi contra a LDU, e o tricolor conquistou o troféu com uma vitória por 2 a 0

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Fluminense se sagrou o primeiro campeão continental de 2024 com o título da Conmebol Recopa na última quinta-feira (29). A conquista inédita da equipe tricolor carioca foi um sucesso de audiência para a ESPN, que exibiu a partida com exclusividade para todo país.

Com a transmissão das duas partidas, o canal alcançou 1,5 milhão de pessoas e liderou a TV por Assinatura durante todo o dia nas duas datas (22 e 29 de fevereiro). O primeiro jogo atingiu números 553% superiores ao segundo colocado, já na partida do título essa diferença aumentou para 900% (Target Total Pay TV).

A ESPN se prepara para mais uma temporada de transmissões dos torneios sul-americanos, na qual exibirá mais de 150 partidas da Libertadores e Sul-Americana. Já nesta quarta-feira, o canal transmite o início do confronto entre Botafogo e Bragantino, que disputam a última vaga para uma equipe brasileira na Libertadores 2024.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Já confirmados nos torneios continentais estão clubes da elite do futebol nacional: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Athletico-PR, Cuiabá e Fortaleza compõe a lista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.