ESPN realiza maior cobertura da história da Europa League com equipe in loco
Final de competição europeia será deicida entre Sevilla e Roma
Lance|Do R7
Sevilla e Roma decidem o título da Europa League nesta quarta-feira, em Budapeste, na Hungria. Os canais ESPN e o streaming do Star +, do grupo Disney, preparam uma grande cobertura do evento. A transmissão do evento contará com a presença dos repórteres André Linares e Gian Oddi diretamente do estádio da finalíssima. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil nesta quarta-feira, às 16h, e terá narração de Paulo Andrade com comentários de Leonardo Bertozzi e Carlos Eugênio Simon.
O projeto faz parte da maior cobertura da história da UEFA Europa League para o Brasil, a ESPN e o Star+ já exibiram as 140 partidas da competição disputadas na temporada 2022/23, totalizando mais de 200 horas de futebol ao vivo. Além disso, para a edição deste ano, o Star+ trouxe para o público brasileiro o “Grande Área”, que acompanhou todas as partidas que eram disputadas simultaneamente pela Liga Europa trazendo os melhores momentos em tempo real com o comando de Alex Tseng e comentários de Fernando Campos.
+ Pai dá preferência a final da Liga Europa e estará ausente na graduação da própria filha
A cobertura jornalística da final nos canais ESPN começa a partir das 15h desta quarta-feira, com o ESPN FC 1ª Edição fazendo o abre o jogo completo da partida que será realizada em Budapeste, na Hungria.
O programa terá apresentação de Luciano Amaral, comentários de André Donke, Fernando Campos e Ubiratan Leal, além de contar com participações diretamente da Puskas Arena de Gian Oddi e André Linares. Após a cerimônia de premiação, o ESPN FC 2ª Edição entra no ar com o comando de Daniela Boaventura e análises de Mauro Naves, Osvaldo Pascoal e Zinho.
Além da presença in loco e da transmissão ao vivo da final da UEFA Europa League, as decisão do torneio europeu será destaque nos programas diários da ESPN. O SportsCenter, ESPN FC, ESPN F360 e ESPN F90 contarão com reportagens especiais sobre os clubes e promoverão debates pré e pós jogo analisando as últimas notícias sobre o cenário internacional da modalidade durante esta quarta-feira.